Tratamento para periodontite, Dentari Odonto Clínicas

Tratamento para periodontite

A Dentari oferece tratamento para periodontite em Santos e São Vicente

A doença periodontal costuma ser indolor e você pode até não saber que tem esse problema, até que suas gengivas e osso de suporte estejam seriamente danificados.

As chamadas doenças doenças periodontais devem ser tratadas nos estágio inicial, com raspagem e alisamento radicular. Dessa forma, é importantíssimo acompanhar de perto sua saúde bucal, falando nisso, já agendou sua avaliação?

Tratando a periodontite

Se em sua avaliação for diagnosticado uma periodontite, fique tranquilo. A Dentari possui toda infraestrutura e renomados dentistas para seguir com o tratamento mais indicado para solucionar o seu caso da melhor forma possível: do diagnóstico ao tratamento da periodontite. O tratamento varia do grau de progressão da doença e da resposta do seu corpo à terapia.

Cuidados no tratamento da doença periodontal

Aqui na Dentari você receberá instruções sobre os cuidados a serem adotados com os dentes e as gengivas que estão no processo de cicatrização. Manter uma boa higiene bucal e fazer acompanhamento continuado com o dentista por toda a vida, são importantes para ajudar a evitar a doença periodontal e a possibilidade de  sua recorrência.

E você, já agendou sua avaliação? Se preferir, chame em nosso whatsapp.