Tratamento Invisalign em Santos, Dentari Odonto Clínicas

Tratamento Invisalign em Santos

Tratamento Invisalign em Santos, Dentari Odonto Clínicas

Tratamento Invisalign em Santos

A Dentari oferece Tratamento Invisalign em Santos

Confira os 9 motivos para usar Invisalign

1 – Quanto custa o Invisalign?
O custo do Invisalign é a pergunta número um dos pacientes.

A resposta para sua busca por Tratamento Invisalign em Santos depende da necessidades individual de cada paciente. Ou seja, se for uma correcção mais longa ou com mais movimentos e mais complexa, o tratamento será mais duradouro.

Os alinhadores invisíveis Invisalign, são usados para alinhar ou mover seus dentes e são personalizados para cada pessoa, não havendo dois alinhadores iguais. O preço do Invisalign dependerá da quantidade de movimento nos dentes que seja necessário para tratar o caso com sucesso.

 

2 – Quanto tempo demora o tratamento com Invisalign?
Os resultados pretendidos irão depender se sua condição oral inicial e do planejado para o seu caso. Pode demorar apenas 6 meses ou até um ano. Muitos pacientes concluem o tratamento em cerca de 9 meses. Tratamento Invisalign em Santos é na Dentari!

 

3 – O Invisalign funciona?
Sem dúvida! A taxa de sucesso do Invisalign está próxima de 100% quando os pacientes seguem o tratamento e usam o aparelho Invisalign 22 horas por dia, sete dias por semana. A Invisalign é uma tecnologia comprovada que já tratou milhões de pessoas.

 

4 – Posso usar o Invisalign apenas para os meus dentes inferiores ou superiores?
Muitos pacientes estão preocupados com a aparência de apenas uma parte da boca. É possível usar o Invisalign apenas em uma arcada, mas geralmente é recomendado tratar os arcos superior e inferior ao mesmo tempo. Isso garante o alinhamento ideal superior e inferior.

 

5 – Existe algum limite de idade?
Não há restrições de idade. É um tratamento ideal para pacientes de todas as idades. Há relatos de pacientes de 80 anos, sendo comum o uso por crianças e adolescentes.

 

6 – Qual é a diferença entre Invisalign e aparelhos convencionais?
Os alinhadores Invisalign são confeccionados em material transparente e sob medida para cada pessoa, garantindo um ajuste perfeito e com menor risco de abrasão nos dentes e na boca.

A versão tradicional dos aparelhos fixos é composta, basicamente, pelos bráquetes, peças metálicas com uma canaleta por onde o fio é transpassado para fazer a força de movimentação dos dentes e as borrachinhas. Excluindo as cores das borrachinhas, não há a possibilidade de personalização.

 

7 – Durante o tratamento, temos dores?
Em geral, há uma ligeira pressão quando se usa Invisalign, no entanto é geralmente mais confortável do que os aparelhos tradicionais. Pode demorar alguns dias para se ajustar totalmente, mas os pacientes geralmente habituam-se muito rapidamente ao processo de tratamento.

 

8 – O Invisalign afeta a minha fala?
Embora possa nos primeiros dias haver alguma ligeira alteração, será um período muito curto de adaptação. Em geral, os pacientes não relatam problemas com a dicção após o primeiro ou segundo alinhador.

 

9 – O que acontece se perder um alinhador durante o processo de tratamento?
Embora seja uma situação muito remota, poderá acontecer. Dependendo do caso, poderá ser entregue um alinhador igual, o que demora uns dias, ou o mais habitual é passar para o alinhador seguinte.

Hoje em dia cerca de 90% dos aparelhos dentários que colocamos na clínica é este tipo de aparelho, não só pelo conforto e pela aparência estética que confere mas acima de tudo pela tecnologia e rapidez que este tipo de aparelho confere!

O mais incrível é que desde o início do tratamento tem o seu caso completo em 3D numerado pelas moedeiras consegue ver em que estado está do tratamento e como vai ficar no final.

Agende já sua avaliação na Dentari Santos, clique aqui.

 

[ad_2]

Compartilhe:

Santos

Av.Dona Ana Costa, 464 Gonzaga

São Vicente

Rua XV de Novembro 576 Centro

Telefones

Santos: (13) 3307-4900
São Vicente: (13) 3466-9871

Funcionamento

Seg - Sex: 8h - 18h
Precisa de ajuda?