Tratamento Dentário pode – e deve – ser humanizado. Entenda

É incrível como o atendimento ao cliente se tornou um diferencial de peso hoje em dia. Seja ele em um restaurante, loja de roupas, sapatos ou no Dentista. Aliás, no tratamento dentário ou em qualquer outro relacionado a saúde, a humanização no trato ao paciente é hoje um fator decisivo.

Quem não conhece alguém que pague mais caro pelo “mesmo” procedimento em um estabelecimento por conta do atendimento?

Em meio a ampla e, por muitas vezes, desleal concorrência quando o assunto é investimento financeiro, o acolhimento tem feito a diferença.

Mas, humanização no tratamento dentário?

Sim. Enquanto para muitas pessoas ir ao dentista é algo habitual, que está inserido na sua rotina, para muitos outros é algo evitável ao máximo.

E sabe porque tanta gente não faz um tratamento dentário ou implante? Tantas pessoas, bem desenvoltas, por sinal, fogem do dentista?

Por experiências ruins, tratamentos dentários traumáticos!

O medo do dentista está atrelado a uma série de fatores, mas, os mais comuns são exatamente esses: traumas causados por maus atendimentos, tratamentos dolorosos, pós tratamentos imensuravelmente desconfortáveis etc.

Certos disso, os profissionais da Dentari, da recepção ao dentista em sim, têm como base do seu trabalho e empatia.

Essa palavrinha tem se tornado bastante popular e, sendo bem otimistas, cada vez mais colocada em prática mundo a fora.

Ao menos por nós da #equipedentari.

Empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, sobretudo, emocionalmente, procurando entender sem julgamentos a sua bagagem de sentimentos e o que o levou até aquele estágio.

E, com isso, transformar suas vivências em novas e melhores experiências.

Aqui na Dentari, o atendimento tem ganhado destaque em meio aos nossos pacientes.

Além de toda a alta tecnologia que utilizamos para realizar os tratamentos dentários.

Prova disso são as dezenas de depoimentos de agradecimentos reforçando o carinho com que são atendidos pela nossa equipe.

E também os que são registrado espontaneamente no Facebook da Dentari Baixada Santista diariamente.

Fazendo deles mais que uma prova social e uma demonstração de reciprocidade, mais uma comprobação de que estamos no caminho certo.

Uma honra para nós que temos no nosso DNA, mesmo que pareça cliclê, essa é mais que  uma preocupação com o acolhimento ao paciente.

É, desde o primeiro contato conosco – seja ele via redes sociais, por telefone ou pessoalmente –  um cuidado com quem escolhei a Dentari para cuidar da sua saúde bucal.

“- Ah, as meninas da recepção são, realmente, muito simpáticas!”.

Mas, qui na Dentari, quando falamos em tratamento dentário humanizado, não estamos falando somente de uma simpática recepção, um café fresquinho e WiFi gratuito.

Estamos falando de empatia mesmo. No sentido absoluto da palavra.

Conhecer um pouco mais do histórico do paciente no que diz respeito a saúde bucal:

  • Suas expectativas;
  • O que podemos fazer por ele para ter mais que o sorriso dos sonhos;
  • Para ter mais qualidade de vida e, enfim, ter o sorriso que consideramos perfeito: o feliz!

 

Por essas e tantas outras que o atendimento Dentari é, de fato, o seu maior diferencial.

Algo que não tem preço, mas, um valor imensurável para nós e, o principal: para os nossos pacientes.

Se você busca  um tratamento dentário humanizado, não deixe de conhecer a Dentari mais perto de você.

Não somos nós que garantimos isso, são os nossos pacientes.

 


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