Benefícios do implante

, Benefícios do implante, Dentari Odonto Clínicas

Benefícios do implante

Os implantes são raízes artificiais de titânio que podem ser instaladas no osso maxilar em um procedimento simples, rápido e seguro. Uma vez fixadas, servem de suporte para coroas dentais e outros tipos de próteses odontológicas, recuperando a função mastigatória e a estética do sorriso.

Os benefícios de fazer implantes vão além da estética, e poucas pessoas conhecem essas vantagens. Vamos falar m pouco mais deles:

Benefícios

Mastigação
Com os implantes, o paciente tem significativa melhoria da oclusão, que devolve as condições ideais da articulação da mandíbula e de alimentação.

Eficiência
Os implantes dentários permitem a reposição de dentes perdidos de uma maneira muito confiável e eficaz, devido à evolução tecnológica dos procedimentos.

Indolor

Como toda cirurgia é necessário anestesia local, mas ao contrário do que as pessoas dizem, o implante dentário é praticamente indolor. Com as técnicas avançadas nos dias de hoje e também, como boa parte dessa cirurgia é feita no tecido ósseo esse procedimento não causa muita dor.

Autoestima

Com o implante várias aspectos da sua vida irão melhorar, consequentemente sua autoestima. Você irá socializar mais, sorrir mais e se sentir muito melhor.

Na Dentari além da alta tecnologia, realizamos implantes em  28 dias. Isso mesmo! O que há de mais moderno para seu sorriso. Agenda já sua avaliação.

Vá regularmente ao dentista.