Benefícios do implante, Dentari Odonto Clínicas

Benefícios do implante

Benefícios do implante, Dentari Odonto Clínicas

Benefícios do implante

Os implantes são raízes artificiais de titânio que podem ser instaladas no osso maxilar em um procedimento simples, rápido e seguro. Uma vez fixadas, servem de suporte para coroas dentais e outros tipos de próteses odontológicas, recuperando a função mastigatória e a estética do sorriso.

Os benefícios de fazer implantes vão além da estética, e poucas pessoas conhecem essas vantagens. Vamos falar m pouco mais deles:

Benefícios

Mastigação
Com os implantes, o paciente tem significativa melhoria da oclusão, que devolve as condições ideais da articulação da mandíbula e de alimentação.

Eficiência
Os implantes dentários permitem a reposição de dentes perdidos de uma maneira muito confiável e eficaz, devido à evolução tecnológica dos procedimentos.

Indolor

Como toda cirurgia é necessário anestesia local, mas ao contrário do que as pessoas dizem, o implante dentário é praticamente indolor. Com as técnicas avançadas nos dias de hoje e também, como boa parte dessa cirurgia é feita no tecido ósseo esse procedimento não causa muita dor.

Autoestima

Com o implante várias aspectos da sua vida irão melhorar, consequentemente sua autoestima. Você irá socializar mais, sorrir mais e se sentir muito melhor.

Na Dentari além da alta tecnologia, realizamos implantes em  28 dias. Isso mesmo! O que há de mais moderno para seu sorriso. Agenda já sua avaliação.

Vá regularmente ao dentista.